Especializada em eventos corporativos, regionais, promoção, ativação, trade e incentivo, a Batuque está comemorando 10 anos de mercado em grande estilo.

Lançou no início do ano o novo posicionamento Inove > Conecte > Inspire, ganhou contas importantes como Nestlé, Whirlpool e Linea, além de implementar um novo modelo de atuação 100% Digital.

Com essa mudança, a agência também estruturou duas novas áreas: Consumer Experience e Share, focadas em pesquisa, inteligência do usuário, soluções mobile e planos de mídia digital.

Esse novo modelo trabalha totalmente integrado com um departamento de Business Inteligence ativo, capaz de emitir relatórios precisos sobre o desempenho das ações em tempo real.

E tudo isso agora funcionando dentro do C.O.W., um coworking conectado a várias empresas focadas em tecnologia como Oracle, Uber e Cognizant, garantindo uma entrega de projetos de Live Marketing cada vez mais criativos e inovadores.

Nossa História

Do Recife para São Paulo, de São Paulo para o Brasil

O marco zero da capital pernambucana também foi o marco zero onde a designer Chris Bradley iniciou sua carreira na área de marketing, fundou a agência Plug Comunicação, representou a J.W. Thompson no Nordeste e não parou por aí.

Depois de assumir a vice-presidência do GrupoNove, um dos maiores grupos de comunicação do Nordeste, em 2006, Chris veio para São Paulo e abriu a filial do Gruponove em BTL – a Promonove.

Em 2008, fundou a Batuque, uma agência de Live Marketing que, em pouco tempo, ganhou voz, reconhecimento nacional e hoje possui uma carteira de clientes repleta de grandes marcas.

Atuação Nacional

Bases coligadas em todas as capitais do país e nas principais cidades do Estado de São Paulo. Completa abrangência e entendimento regionalizado para atender às necessidades da sua empresa ou marca. Além de equipe com ampla diversidade cultural e atuação diferenciada no Nordeste.